Olá :D
Então não é que agora andam aí numa onda de telefonar em anónimo? Devo ser mesmo importante para esta gente. Por sinal o meu telemóvel é bem bom e dá para rejeitar chamadas anónimas. Pelo menos descobri hoje, mas eu sei quem é, obviamente é uma miúda que anda na minha escola, tem inveja é o que é. Mas pronto essa gente é mísera e não sabe o que fazer para dar mais nas vistas...Enfim espero que seja feliz com as tentativas de chamar a atenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário